• Eco Mind

MANIFESTO - TRADIÇÃO NATURAL

"Todo o processo produtivo de todos os nossos produtos são zero poluentes, Não existe qualquer tipo de poluição sonora, de efluentes, do ar e acima de tudo desrespeito à natureza do ser humano. Somos parte da Natureza e o respeito do nosso processo produtivo respeita ambos por igual. cada produto só é lançado no mercado após termos a certeza desse equilíbrio.


A grande maioria dos ingredientes que compramos são produzidos e comprados a produtores locais, caso não sejam produzidos em Portugal compramos a revendedores de Portugal. Tentamos dar o nosso melhor para ajudar a sustentabilidade dos pequenos produtores nacionais, com isto quero dizer que, ao comprar um produto da marca Tradição nacional está não só a ajudar um produção artesanal como está a ajudar todos os pequenos produtores de Portugal!

A nossa produção é artesanal, com isto pretendemos dizer que não usamos recursos industriais ou subcontratamos empresas de produção industrial. Todos os produtos são produzidos individualmente à mão por nós com materiais e moldes desenvolvidos por carpinteiros e serralheiros locais.

A pensar na situação que o nosso país está, queremos também contribuir com produtos a um preço mais baixo mas sempre, SEMPRE com a mesma qualidade. Podemos reduzir margens, reduzir revendas, reduzir custos de publicidade mas apostar em produtos mais acessíveis a todos, para que deste modo a cadeia de fornecimento não deixe nunca de funcionar. com um preço mais baixo conseguiremos chegar a mais Portugueses e mesmo assim contribuir na ajuda aos pequenos produtores de Portugal.

Para quem não me conhece pessoalmente ou uma pessoa tipicamente tradicionalista. Nasci numa aldeia pequena, com poucos habitantes onde ainda se lavava a roupa à mão. Nasci e cresci com animais, cultivo dos próprios alimentos super saudáveis que realmente respeitavam a natureza e o ser humano. Ainda vivo nessa aldeia e ainda cultivo as minhas frutas e legumes!!! conforme cresci vi a terrível mudança que foi acontecendo ao longo dos anos até o presente. pragas nunca antes vistas em legumes e frutas, doenças cada vez mais frequentes no ser humano, o ar cada vez mais poluído, uma vida cada vez mais stressante. é este agora e, o antes que nos devemos focar, é no voltar atrás!! Esse é o principal motivo que me fez desenvolver a marca, nesse tempo antigo tudo era natural!"


Sandra Rodrigues - Fundadora Tradição Natural

https://www.tradicaonatural.pt/

Posts recentes

Ver tudo

"Sabemos que, tal como nós, existem centenas de outros projetos a querer fazer mais pelo planeta. Fomos ter com eles para saber mais sobre o que os move e o que podemos deles esperar. Uma vez por sema