*10% de desconto  código:ECOMIND1

*10% de desconto  código:ECOMIND1

65356bf-185231-sunkissed-19-1.jpg

marcas sustentáveis 

Design sem nome (4).png

*Código a ser introduzido no checkout da compra no site da marca. 

Não acumulável com outras promoções.

Marca portuguesa, sustentável, inspirada na Natureza e na nossa “casa” que é a Costa da Caparica. Cada peça é feita por mulheres, à mão, com propósito de trazer mais qualidade e consciência ao mundo da moda.

Duas ex-colegas de trabalho apaixonadas pela Natureza e pela moda, juntaram-se para criar uma marca slow-fashion inspirada no estilo de vida "by the sun" na Costa da Caparica. A praia e o pôr do sol inspiraram as cores da coleção e a boa energia, inspirou o nome de cada peça. 

Há a vontade (urgente) de fazer mais pelo planeta, de diminuir a nossa pegada ecológica e de valorizar o que é nacional. Motivo pelo qual usam matérias primas sustentáveis e produzem com trabalho justo, toda a coleção.

Coleção esta, que vai do XS ao XL, inclusiva, de e para mulheres que procuram diariamente a sua melhor versão. 

1/3

VALORES

PRODUÇÃO LOCAL | MATÉRIAS PRIMAS SUSTENTÁVEIS | QUANTIDADES LIMITADAS

 

As peças da Sunkissed são únicas, criadas com design próprio português e produzidas em Lisboa. Desta forma, conseguem um melhor acompanhamento da produção, em contacto direto com costureiras que desenvolvem as peças à mão, fomentando o trabalho justo, de mão de obra local qualificada. Paralelamente, diminuem a pegada carbónica do transporte das peças e da entrega das mesmas ao cliente.

A Sunkissed dá valor à unicidade de cada peça e fomenta a (re)utilização, conforto e versatilidade. É por esse motivo que as  coleções têm quantidades limitadas, evitando excesso de stocks e desperdício associado, trabalhando numa relação estreita entre procura-oferta.

BEST SELLERS DESTE MÊS

*10% de desconto  código:ECOMIND1

Sunkissed 2.0-9.jpg
Sunkissed 2.0-8.jpg
Sunkissed 2.0-19.jpg

*Código a ser introduzido no checkout da compra no site da marca. 

Não acumulável com outras promoções.